unnamed

Curitiba é hoje uma cidade que abriga grandes restaurantes, feiras gastronômicas e opções de cardápios para todos os gostos, isso tudo graças ao trabalho de inúmeros empresários e empreendedores que acreditaram no bom gosto e exigência do povo curitibano e investiram na capital. Um exemplo é a Pizzaria Mercearia Anos 30, inaugurada em 1998 com um cardápio requintado, trazendo inovações de sabores e serviço para Curitiba.

Idealizada pelo empresário paulista, Marcelo Iodice, a casa caracteriza-se pela decoração dos anos 30 e espaço para atender cerca 200 pessoas. “Quando abrimos oferecíamos somente o serviço à la carte, mas resolvemos agregar um novo formato de vender pizza, já muito famoso em São Paulo: o rodízio”, conta Marcelo, proprietário do estabelecimento. Atualmente no “melhor rodízio de pizza de Curitiba” é possível provar mais de 70 sabores diferentes.

A pizzaria, aberta há 16 anos, é sinônimo de tradição graças à inovação dos sabores e qualidade dos produtos utilizados, como o catupiry legítimo, a linha Nestlé de chocolates, e as marcas Kit Kat, M&M’s, Hershey’s e Nutella, que dão um sabor perfeito às pizzas doces. A partir deste ano, no rodízio é possível desfrutar também dos deliciosos mini churros nos sabores: brigadeiro, nutella e doce de leite.  Para acompanhar a refeição, ainda são oferecidas aos clientes opções requintadas como os azeiteis artesanais aromatizados, as cervejas premium e uma seleta carta de vinhos.

Localizada na Av. Iguaçu, a Mercearia Anos 30 está aberta todos os dias a partir das 19s, com os serviços de rodízio e à la carte. Para quem gosta de sabores diferentes, fica à dica das pizzas de abacaxi com queijo gorgonzola, barreado, carne seca com manteiga de garrafa, e claro, os sabores doces que incluem pizzas com massa de chocolate.