blog_iza_zilli313-800x533

Mercearia Anos 30 investe em decoração retrô e layout inteligente para criar o melhor espaço de rodízio 

 

Pôsteres e placas antigas, objetos colecionáveis, mesinhas como nas velhas cantinas italianas, quadros de propagandas antigas. Esses são alguns dos detalhes que compõem a decoração da Pizzaria Mercearia Anos 30. Como o próprio nome diz, a casa se inspirou nos anos 30 para criar um ambiente aconchegante e familiar.

 

Toda a decoração retrô é inspirada nas viagens e andanças do proprietário da Pizzaria, Marcelo Iodice. Aos poucos ele vai compondo o ambiente familiar com os detalhes dos gloriosos anos 30. Hoje, com cerca de 200 lugares, a pizzaria preza por oferecer um local ideal para o melhor rodízio de pizza da cidade. “Desde o início me preocupei em criar um espaço onde os garçons possam circular o mais rápido possível, atendendo com agilidade aos desejos de todos. A pizza sai quentinha do forno e rapidamente circula o salão”, explica o proprietário da Pizzaria Marcelo Iodice.

 

E não acaba ai! A casa já está estudando uma ampliação do espaço e, principalmente, a revitalização da área de espera. “Desde a decoração até a disposição das mesas estamos sempre pensando na melhor forma de atender nossos clientes. A ampliação e o novo projeto para a fila de espera serão fundamentais nessa conquista”, finaliza Marcelo.