SIGA-NOS

Parceria Clube da Alice

A Mercearia Anos 30 acaba de fechar parceria com o Clube da Alice, oferecendo descontos para as Alices  de carteirinha. Conheça o Clube da Alice. O Clube da Alice é um grupo secreto na rede social Facebook®, criado em 2014 pela empresária e fotógrafa curitibana Mônica Balestieri Berlitz. Conta atualmente com mais de 510 mil mulheres, e tem por objetivo fomentar o empreendedorismo feminino, com a manutenção de um canal gratuito para publicações de produtos…

Bom Gourmet – Gazeta do Povo

7 pizzarias que servem rodízio em Curitiba por Roberta Braga, especial para a Gazeta do Povo  Quer provar diferentes combinações e comer sem se preocupar com a dieta? Confira o nosso roteiro Publicado em 01/06/2018 às 08Hrs Não há quem não goste de pizza. A tradicional receita italiana ganhou centenas de variações para atender ao gosto do brasileiro. Basicamente, tudo pode virar sabor de pizza: do seu prato preferido à sobremesa do fim de semana. Não…

As vantagens de frequentar uma pizzaria tradicional

Mercearia Anos 30 oferece “mimos” aos frequentadores do melhor rodízio de pizza da cidade  Agradar o cliente é essencial para a prosperidade dos negócios, independente do setor de atuação. E tratando-se de gastronomia, quanto mais vantagens, principalmente se forem mais guloseimas, melhor. Oferecendo sempre os melhores produtos e serviços, a Mercearia Anos 30 tem a melhor experiência em rodízio de pizza da capital paranaense com promoções irresistíveis. Para começo de conversa, a pizzaria funciona todos…

Guia da Semana

Mercearia Anos 30 Como o próprio nome sugere, a decoração da Mercearia Anos 30 remete à década de 30, usando elementos como objetos e quadros com propagandas e campanhas publicitárias da época. A casa funciona nos sistemas de rodízio e à la carte, com mais de quarenta sabores listados no cardápio. Há opções exóticas, como a tex mex, com carne moída e tortillas de milho trituradas, ou as de batata gratinada, abobrinha ou cebola crocante. Entre as…

Vinho e pão de calabresa dão as boas-vindas

Todas as sextas e sábados, os clientes da Mercearia Anos 30 são recebidos com um delicioso vinho e Pão de Calabresa. Enquanto a equipe prepara o espaço perfeito para atendê-los, a casa oferece as iguarias de cortesia aos que aguardam por sua vez.   A receita do pão, vinda direto da Universidade da Pizza em São Paulo, é a combinação perfeita entre massa, calabresa especial, ervas e crocância. Apenas um bom motivo para abrir o…

Para tudo acabar em pizza

Mercearia Anos 30 possui opção de reserva para comemorar datas especiais ou um simples happy hour com os amigos   Nada melhor do que um ambiente descontraído e aconchegante para reunir os amigos ou familiares e investir em horas de qualidade e uma refeição deliciosa. Na Mercearia Anos 30, você pode realizar reservas para grupos grandes e pequenos, pelo telefone (3342-8666 / 8883-7033 / 9741-3935) ou pelo site (www.anos30.com.br). Pelo site, a única ressalva é…

Ampliação da Mercearia Anos 30

Ampliação da Mercearia Anos 30 Projeto de ampliação e adequação do recuo frontal obrigatório apresenta novo ambiente na Mercearia Anos 30. Uma das mais tradicionais pizzarias de Curitiba está de cara nova. No último mês a Mercearia Anos 30 passou por uma mudança radical na fachada do estabelecimento, transformando a frente da casa em mais um espaço para os clientes. O projeto assinado por Ivan Colaço e Fabianno Cavalheiro da Jera Arquitetura e Obras e executado em parceria com…

PIZZARIA MERCEARIA ANOS 30: RODÍZIO E À LA CARTE TODOS OS DIAS

Curitiba é hoje uma cidade que abriga grandes restaurantes, feiras gastronômicas e opções de cardápios para todos os gostos, isso tudo graças ao trabalho de inúmeros empresários e empreendedores que acreditaram no bom gosto e exigência do povo curitibano e investiram na capital. Um exemplo é a Pizzaria Mercearia Anos 30, inaugurada em 1998 com um cardápio requintado, trazendo inovações de sabores e serviço para Curitiba. Idealizada pelo empresário paulista, Marcelo Iodice, a casa caracteriza-se…

Veja – Onde comer boas pizzas em Curitiba

Onde comer boas pizzas em Curitiba Confira os endereços da categoria que valem a visita Por Daniel Salles, Beatriz Malheiros, Gislaine Bueno, Josi Basso, Mara Andrich, Otavio Corsini, Rosângela Oliveira e Vinicius Tamamoto access_time8 jan 2018, 13h39 – Publicado em 21 out 2017, 04h00 O roteiro a seguir, com treze estabelecimentos, integra a edição de VEJA COMER & BEBER CURITIBA 2017/2018: CLIQUE E VEJA A MATÉRIA COMPLETA Mercearia Anos 30 Em um ambiente que remete às mercearias…